Alterações no layout do blog e um agradecimento

Se há coisas que eu gosto é de encontrar pessoas que me fazem acreditar que vale a pena, que o mundo não é só feito de coisas menos boas e com o blog tenho encontrado algumas pessoas assim, que sem nos conhecerem se disponibilizam a ajudar.

Hoje venho agradecer à Joana Isabel a menina do blog Cor sem fim, pelo trabalho que fez no meu blog e pela paciência para me ajudar a melhorar, com sugestões e dicas para eu conseguir fazer algumas coisas.


Havia algumas alterações que eu gostava de fazer, mas sozinha não consegui, a solução foi a Joana, uma menina muito simpática e profissional.

Ainda não está acabado, tenho ainda uns pormenores a acertar, mas como as alterações já estão à vista, quis agradecer publicamente.

Podem ver o Portefólio dela »» aqui, é licenciada em Design e animação multimédia, está envolvida em alguns projectos interessantes incluído um curso de design on-line dirigido a bloggers e empreendedores. Um projecto ACMA a cultura mora aqui, onde em conjunto com outras bloggers pretendem inundar a blogosfera de cultura, quem quiser pode juntar-se, desde que tenha algo a partilhar.

Quem estiver interessado em algum trabalho dela ou nos cursos, para por si próprio conseguir melhorar o seu blog ou página, pode entrar em contacto com ela pelo e-mail corsemfim@gmail.com 

Obrigada Joana :) 

Comentários

Enviar um comentário

se gostou deixe um comentário :)

Mensagens populares