Arroz de marisco Pescanova

Esta embalagem de mistura de marisco para arroz da pescanova para mim foi uma surpresa, porque para além da mistura de marisco tem um saco com molho, diz no pacote, mas eu sou pouco observadora para rótulos e não vi.

Como nunca tinha visto, segui as instruções que vêm no pacote e introduzi algumas alterações ao meu gosto.
O arroz como não dizia que tipo usar, eu usei o carolino bom sucesso, porque nunca me deixa ficar mal.




1 embalagem de marisco pescanova 500 gr
200 gr de arroz carolino bom sucesso
1 litro de água
2 colheres de sopa de azeite
Picante ou coentros a gosto.


Numa panela deite o azeite e leve ao lume, quando estiver quente junte os mariscos e o peixe e deixe refogar durante uns minutos.
Adicione o arroz e deixe cozinhar durante 4 minutos aproximadamente.
Retire o molho da bolsa e sem deixar descongelar adicione-o juntamente com a água ao arroz eu meti a água a ferver e medi pelas chávenas, como estou habituada.
Quando começar a ferver marque 18 a 20 min e deixe cozer em lume brando. retire do lume e deixe repousar cerca de 10 min. Eu marquei 12 minutos porque metia a água já a ferver e servi logo.

Quando meti a água a ferver, juntei alguns pedaços de pimento partido e quase no fim juntei delicias do mar.

Não sou muito adepta de coisas artificiais, molhos e knorreess mas este arroz ficou bom :) muito saboroso

Comentários

  1. Estou como tu, já vi esse preparado várias vezes e nunca percebi que traz o molho! O meu marido não gosta de arroz de marisco por isso também nunca olho para a embalagem com olhos de ver, verdade seja dita! Ficou com um aspeto muito apetitoso e é prático! Também não sou fã de coisas artificias mas uma vez por outra não faz mal! Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

se gostou deixe um comentário :)

Mensagens populares